quinta-feira, novembro 16, 2006

A vida...


Um dia cheguei a achar que todas as coisas eram predestinadas até certo ponto a acontecerem...
E que se você tenta lutar contra é uma forma subliminar de rendição a esses fatos...
Cheguei a não me importar com a opinião dos outros e nem respeitar as convecções alheias...
Descobri que não se deve lutar contra. deve se deixar levar pelo fluxo inesgotável...
Pelas forças do acaso...
A vida nada mais é que uma grande coincidência em um episódios diversos e compactos...
Parei de lutar...comecei a me deixar levar...passei por coisas loucas...claro...quem não passa?
Descobri que o pulo do gato está nas escolhas que ela te propõe...
Ela te ludibria e faz com que tome as decisões algumas vezes certas e outras erradas...
Mas você não deve ter medo de tomar o caminho errado...Aliás...não deve ter medo de tomar uma decisão...
Qualquer que seja...ela é uma escolha, e escolhas não devem ser desfeitas ou deixadas pra trás...
Pensando assim estou indo longe...não ligo que meu caminho se torne mais longo...pois ele também está mais alegre...
Agora sei que as pessoas estavam certas quando diziam que eu não escutava o chamado da vida...
Mas sei também que elas estavam erradas quando diziam que eu nunca mudaria...
Cá estou eu, prova viva da metamorfose que sou...
Mudei...melhorei...aprendi...
Agora...é só viver...
E ser feliz...

1 Commentários:

Blogger DitsDisse...

Tão bom quando essas coisas que todo mundo diz começa a ter sua verdade..começa a fazer sentido..aí todo o resto faz..ser feliz do jeito que só a gente precisa ser.

10:25 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites