terça-feira, agosto 29, 2006

Lago agitado...


Cortina do tédio se fechou e nunca mais se abriu...
Que assim permaneça...
Encolhida, intocada no canto de algum lugar sombrio...
Não quero saber onde fica esse lugar...
Não confio nela...se ela me perseguir de novo?
Mesmo sendo inanimada me deu um abraço de deixar fraco...de sugar forças...
Nunca mais quero sentir esse abraço...
A não ser o inverso...fortalecer...
A luz volta a tocar a superfície do lago...
O lago estava parado...agora pessoas estão agitando-o...
Estão fazendo bagunça nas beiradas...
Adoro esse rebuliço bom...
Aquele som de risos soltos...
Pernas dançantes...olhos despretenciosos...
Tanto tempo que não sentia isso...
Sentimento de movimento da vida...
As coisas mudam...
As coisas andam..
E param e andam de novo...
Assim é o fluxo...
Assim é o destino...
Assim é minha vida...
Tudo de bom que acontecer-me daqui pra frente, serão migalhas perto do que o destino me reserva...
Migalhas são para os pombos...
Quero o pão inteiro...

1 Commentários:

Blogger DitsDisse...

Eu não acredito que nada pare em algum momento,nada,tudo é caminho ou solução pra alguma coisa!Sim,tô otimista esses dias!

10:50 AM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites