segunda-feira, novembro 13, 2006

Um campo...


Um campo florido tentou roubar-te o encanto...
Cheio da chuva que molhava e que só lhe causava solidão...
Cheio de presenciar últimos olhares...
Quando percebeu que não consegueria desatou em pranto...
Triste e cansado de não ser apreciado...
Com toda aquela beleza natural foi buscar em outros, algo diferente...
Quando vis-te, enrubeceu-se e prostrou-se a lhe invejar...
Com teus cabelos negros como a noite mais linda...
Teus olhos negros de imensidão...
Teu lindo sorriso desarmador...
Quando deu por si, queria ser você...
Mas como alcançar tua beleza...utopia pura...
Então tentou contentar-se com a sua própria...
Logo descobriu que inspirava paixões...
Logo percebeu que seu encanto ia além de olhos e sorrisos...
Percebeu que ele era o próprio amor remido em pétalas e flores...
Percebeu então que tudo o que queria ser, já era há muito...
Então se viu um dia nesses olhos de imensidão...
Que rolavam debaixo dos raios de sol com um leve amor...
Com uma linda e alegre música ao fundo...
Comigo...
Fez-se o cenário perfeito...
Nunca mais choveu...nunca mais se permitiu chorar...
Nunca mais viu-se um último olhar...todos sempre retornavam...

1 Commentários:

Blogger DitsDisse...

Nunca penso nesse último olhar...só penso no retorno...sempre no retorno!

10:23 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites