quarta-feira, setembro 13, 2006

...


Por um momento senti ter você em minhas mãos.
No momento seguinte senti você escorregando entre os meus dedos como areia.
Não quero me dar por vencido nessa luta em que o inimigo é você.
Você que me encanta, que me desperta essa tempestade.
As cores sumiram momentâneamente...
só restaram algumas frias e escuras...
Eu sei que vou juntá-las e trazer as cores de volta...
Vou pegar um punhado de areia e treinar...
Pra que quando chegar a hora...
Nunca te deixe escorregar...
Pra que te agarre com tal força que nunca mais queira sair...
É difícil ser perfeito...
Mas a imperfeição é um traço delicado que me encanta no seu rosto...
E vou imortalizar esse traço num retrato...
E um dia poderei quebrá-lo por ter a pintura original...
Me farei presente em todos os suspiros teus...
Em todas as piscadelas e decisões...
Pra que não me esqueças nunca...
Um dia tudo isso aqui vai fazer sentido...
Agora não faz nenhum...

0 Commentários:

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites