domingo, agosto 20, 2006

Noite de ontem...


Sabe quando você dança e emite vibrações perfeitas como um cristal?
Queria me sentir assim todos os dias...
Mas de vez em quando já nos alegra...
Vibrações que passam de um para outro sem se perder no ar...
O ar carregado de partículas de ágape...
Todos irradiando sorrisos...
Carinhos sinceros...
Empatia gratuíta com a noite...
Noite inesquecível...singular...
Um canto será construído em nossas vidas...
Neste canto só estarão porta-retratos..
Com esses momentos eternizados...
Flashs mágicos pra resgatar toda e energia do exato momento...
Mesmo que a inspiração não nos visite sempre...
Existem horas que se deve puxar da alma algo...
Mesmo que seja apenas pra jamais esquecermos de uma noite comum...
Aos olhos de alguém comum...
Vemos a noite diferente ...
Nós somos encantados...
Não somos?

2 Commentários:

Blogger DitsDisse...

Claro que somos...essa alma ta aí pra servir de fonte de tudo q a gente precisa,até de encanto...de sossego...faça bom uso deles por muito tempo!!:)

12:03 AM 
Anonymous AnônimoDisse...

gostei do txt! to criandouns favoritos lá no meu blog e vou linkar o seu lá!
xx

10:04 AM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites