segunda-feira, setembro 11, 2006

Você


Você só me perde pra você...
Só me ganha de você...
Só me tira de você...
Só você me tens...
Só você, eu quero como nunca...
Só quero estar aí do seu lado quando respiro...
Respiro a cada instante...logo...quero você a todo momento...
Não culpe, não pense, não tenha medo nem receio...
Repouse em minhas palavras de carinho...
Você tem a mim como ninguém...
Ninguém me tem como você pode...
Ninguém me tira o chão como você faz...
Mesmo sem saber, me tira também o sono...
E mesmo sem poder, pode qualquer coisa...
Mesmo sem saber, sabe tudo...
Mesmo sem ter tudo, me tens...
Queria dizer maior parte desse texto ao contrário...
Ou que alguém o dissesse pra mim...
Mas sei esperar...
Mesmo que frustrante seja...
Mas que seja como for...

1 Commentários:

Blogger DitsDisse...

Tá sem fôlego criatura??È...pelo visto ja perdeu a cabeça...o sossego...vai com calma que vc é uma pessoa só pra querer tanto :)
beijo..desculpa n ter te ajudado ainda!

11:42 AM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites