domingo, setembro 03, 2006

Dúvidas eternas...


Onde estás que não me mostra as estrelas?
Onde estás que não me joga água gelada enquanto estou destraído?
Por quê não tenho abraço quando me sinto só?
Onde estás que não me chama pra ver a lua cheia?
Por quê não cai na minha vida logo?
Não lembro nem onde vivo...nem sei se existo...
Onda vais que não me convida no meio da noite?
O que sentes que não me diz nem em tortura?
Onda estás que não te conheço?
Por quê não me liga de manhã cedo e diz "estou com saudades"?
Por quê quando acordo sinto aquele vazio anormal?
Aquele que parece que você vai sugar tudo a sua volta pra se encher e mesmo assim não é saciado...
Quero ouvir meu telefone tocar de madrugada...aquela voz conhecida dizendo "fica comigo agora"...
Onde estás que não me manda uma carta, telegrama, e-mail, telefonema, sinal de fumaça...qualquer coisa...como vou saber quem é você ou onde estás?
Onde estás que não canta pra mim aquela música que eu gosto?
Onde estás que não recita aquela poesia ao pé do ouvido?
Onde estás que não me preenche o vazio inquietante?
Onde estás que não estás aqui?
Onde vive, se é que existe?
Onde existe, se é que é meu destino?
E meu destino? será que é bom?
Cadê você que não aluga um filme pra ver comigo no sofá?
Onde estás você que me deixa em casa agora como estou?
Onde estás você que nem apareceu ainda e já paece que me deixou?
Essas perguntas estão todas soltas sem respostas na minha cabeça...
E pra todas elas só existe uma simples respostas..."Estou aqui"
Mas onde estás você que não imposta tua voz ao tempo e ao mundo e grita?
Mas onde estás você que não sente as batidas do meu peito no compasso mútuo das tuas?
Onde estás você que não me tira todo esse cansaço e me deixa mais moço?
Mas onde estás você que deixe minha visão tampada?
Que não me deixa enxergar a luz do céu, a luz do mundo, a sua luz?
Onde está que não bate na minha porta, me olha, me beija e depois vai embora?
Onde estás você que não sendo meu chão?
Onde está você que me deixa sentir tudo isso?
Onde está você que me priva de ser feliz?
Onde está você que não em todos os lugares em que procurei?
Será que esqueci algum lugar? Será que procurei nos lugares certos?
Qual será o dia em que vamos nos esbarrar e e viver juntos desde então?
Onde esta tua voz que não a ouço ecoando no espaço chamando meu nome?
Onde eu devo estar quando você aparecer?
Como devo estar, o que falar, o que usar, o que olhar, o que sentir?
Apareça logo...
Onde estás que não me faz morrer de amores...?
Onde estás?
Por onde andarás...

3 Commentários:

Blogger DitsDisse...

Depois de vc perguntar td que quiser...tenha caaaalma...só isso..o resto vêm sim!!
"..só a justa medida do tempo dá a justa natureza das coisas.."

eu sei disso!:)
te cuida!

10:36 PM 
Anonymous AnônimoDisse...

me tirou o ar..me tirou o fôlego...me fez suar frio..me fez chorar...lindo esse texto!

11:49 PM 
Anonymous AnônimoDisse...

Nossa!! Amigo!! Que lindo!! Você realmente é uma pessoa abençoada.. com as suas palavras...Você tem o dom de tocar no coração das pessoas...tão intensamente...que nos faz parar e pensar...na vida.
Te adoro muito!! Você sabe disso. Um grande beijo Lu

12:23 AM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites