terça-feira, setembro 05, 2006

Guia...


Existem pessoas que não conseguem escrever coisas bonitas...
Essas pessoas erram em tentar controlar o que escrevem...
As palavras, na verdade, se precipitam sozinhas pelas linhas a fora...
Como as águas límpidas de um rio a um norte qualquer...
Como nosso destino sem trajetória prévia...
Quando se deixa a alma tomar-lhe a mão, as palavras esvaem-se graciosamente...
E quando a alma é a redatora, qualquer texto medíocre tem forma inigualável...
Então parei de controlar minhas duas mãos esquerdas...
Parei de ir contar a maré...
Parei de tentar pré-estabelecer rotas já que minha bússola aponta pra todas as direções...
Não quero mais achar caminho de volta...
Vou me perder dentro de mim mesmo...
A alma vai tomar-me as pernas e os olhos...
Me levará na liberdade própria e tão característica...
Me fará enxergar apenas meus pés...
Saltando do chão rumo a sentidos difusos e tão bons que fogem ao entendimento...
Aprisionamos nossa alma dentro de nós mesmos...
Cabe a nós deixá-la livre algumas vezes...
E ela lhe será grata de maneira inimaginável...
Deixe-a no controle algumas vezes...
Leve-a pra passear e não se arrependerá...

3 Commentários:

Anonymous AnônimoDisse...

amém..rs...mais um ótimo texto!

11:25 PM 
Anonymous AnônimoDisse...

ola!!! vim so dizer Oi

Bjão
JP

9:17 PM 
Blogger Uma Camila.Disse...

as palavras aparecem com um sentido que até às vezes nos supreendemos..deixar o coração falar e colocar no papel...o coração é uma caixa de supresas.

belas palavras...amém!
=D

12:16 AM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites