domingo, setembro 17, 2006

Guerra vencida


Essa semana pareceu uma vida inteira...
Muitas tristezas e alegrias...
Resolvi mudar as coisas na vida por que já está tudo ficando igual...
Vou mudar mais uma vez os móveis de lugar...
Tirar os amores empoeirados do peito, as tristezas vou jogar fora...
Preciso de mais espaço, porque muitas alegrias estão por vir...
Algumas pessoas importantes se foram pra longe e ficaram tão perto...
Dentro do peito e na cabeça como uma lembrança agradável de fim de tarde...
Se foram, deixando um vazio imenso. Sinto falta...tenho saudades...te amo
Mas ficam aqui dentro do peito sempre. Retratos inquebráveis, momentos inesquecíveis...
Essa chuva que não para de cair são minhas lágrimas salgadas de dor...
Mas elas vão ficar doces de felicidade...virarão riachos...
Vou remir meus sonhos em realidade e partir pro lado empírico...
Farei plantas de tudo...
Projetos estão sobre a mesa...vontades espalhadas pela cama...
Nem sei por onde começar...
Quem me faz triste está fora de tudo...
Só quero carinho...cansei de aguentar tudo, e cansei de me fazer de forte...
Vou chorar, vou sofrer e vou gritar de dor...
Mas vou erguer a cabeça e assumir minhas posições de batalha...
Serei firme na linha de frente...
Sinto a força de um batalhão atrás de mim...meus amigos...
Mas a luta é minha...e contra mim mesmo...
Estou pronto...vou a luta...

0 Commentários:

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites