sexta-feira, novembro 03, 2006

Vento do norte...


Nessa busca pela quietude...
Nessa busca pela paz e tranquilidade...
Nessa mesma que encontramos muitas angústias e contratempos...
Eu nunca consigo descansar...até encontrar uma pessoa...
Então, na beirada de uma varanda qualquer veio um vento do norte me dizer algumas coisas...
Ele veio me falar de momentos que precisavam de eternizações...
Me falou de amigos que necessitavam de companhia...
De coisas que precisavam ser feitas...
De lugares que precisavam de presenças pra que não sucumbissem...
eu parei e pensei...
Talvez outra hora...
Ou por outra pessoa quem sabe...
Agora só quero descansar...

0 Commentários:

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites