segunda-feira, agosto 07, 2006

Liberdade...


Liberdade...
O que é Liberdade se não a escolha no que vai se prender pro resto da vida...
Nos valores que vai absorver...
A liberdade não é não se prender em nada...
E sim, se prender em algo que valha a pena...
Porque tem que ser pro resto da vida...
Isso liberta nossa alma...nosso espírito...
O que mais se pode querer da vida a não ser, ser um espírito livre...
Cheio de luz...levando a mesma liberdade pra perto das pessoas de quem se gosta...
Será que sou livre???
Acho que sim...por que me prendi a coisas muito boas...valem a pena...
Dessas coisas não solto nunca, jamais...
Então levarei liberdade pra todos a minha volta...
Sou um espírito livre...
Me prendo nos amigos e nos amores pra me libertar mais e mais...

1 Commentários:

Blogger DitsDisse...

E viva a liberdade..de escolhas..de errar...de viver!! :)

11:49 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites