domingo, novembro 26, 2006

Pra você Paty...vc é luz...



Olha a chuva que cai do céu... que molha o dia...
O dia que seca a alma...
A alma que nos enriquece...
E que as vezes nos entristece...
Aquela mesma do começo...
A única que conhecemos...
E ainda sim nos entorpecemos...
Droga forte que me deixa louco...
Não há como consumir pouco...
Me leva no dia de chuva...no céu escuro...na noite quente...
Não falha nunca...mesmo quando é urgente...
Que me tira de mim...que me põe em você...
Que te coloca no céu...que nos põe do avesso...
Que te desenha na areia...que te joga na água...
Que te entende...que te desvenda...que faz teu manual...
Quero te decorar...quero te aprender...
Tuas manhas...teus fôlegos...teus sorrisos...
Tudo em você é tópico rico em detalhes e pores de sol...
Tua sombra tem luz...
você tem luz...
Ofusque tudo...

0 Commentários:

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites