quinta-feira, julho 13, 2006

Simbologia


Estudos aprofundados na simbologia dos nomes descobriram que:

Max é:
Procura por você...
Espera por você...
Simpatia que transborda...
Saudade que dói...
Exagero de amor...
Pessoa incompleta...(falta o seu pedaço)
Noites sem dormir...

O Max procura por uma Claire
Claire* é:
Minha paixão...
Sedutora...
Pedaço que me falta...
Engraçada ao extremo...
Felicidade instatânea...
Ágape...

Procuro urgentemente por uma Claire*...

Faço votos de que não demore a surgir...


Claire*: Personagem perfeita de um filme chamado "Elizabethtown".
Mulher que completa a vida...
Mulher que emana alegria...
Que a falta dói demais...
É necessidade...

3 Commentários:

Blogger DitsDisse...

td mundo mereçe uma claire.....vc mereçe e vai achar!!!!calma...:)

11:37 PM 
Anonymous AnônimoDisse...

eu prefiro achar um drew huaha

10:28 PM 
Blogger Uma Camila.Disse...

não viva para procura.viva para o casual.
esse momento chegará.
=D

11:59 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites