segunda-feira, julho 31, 2006

Escolhas...


As minhas escolhas tem me feito louco...
Escolhas que surtem efeitos imediatos...
Quero fazer escolhas a longo prazo...
Daquelas que só são lembradas anos a fio...
Um dia uma escolha vai ser lembrada...
Quando eu estiver com uma pessoa...
Aquela que fique comigo com os pés pro alto...
Descobri que o chão as vezes nos destrói...
Não coloque os pés nos chão...
Não quando estiver do meu lado...
Sente comigo e não me diga que não merece...
Eu mereço...
Mereço ficar os pés pro alto para sempre...
Até todos os meus neurônios desaparecerem...
E que eles não voltem...
Não precisarei mas pensar nem fazer escolhas...
Já estarei com você...
E só isso importará...

Quem é "você"? Me diga você destino...

2 Commentários:

Anonymous AnônimoDisse...

Escolhas a longo prazo....difícil pensar nisso! MAs é uma boa escolha...rs!!
Quando vc estiver com sua "voce" realmente nada vai importar, espero que seja a melhor escolha!!!

Um beijo!!!

11:28 PM 
Blogger DitsDisse...

Essas coisas não precisam ser racionais...poucas coisas são tão instintivas cm é ser feliz.

9:24 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites