segunda-feira, julho 24, 2006

Sons da Alma


Como pode dormir bem e acordar com o tédio ao seu calcanhar?
Como pode deitar com todo o barulho e despertar com o silenciar?
O silenciar das coisas...dos sons do mundo...
Como pode esse silêncio chegar assim e mudar tanta coisa?
Um som mudo que faz tanto estrago...
Minha alma quer gritar...
Meu corpo quer tremer de susto...
Qualquer coisa que me tire desta monotonia...que quebre este silêncio...
Como pode ser necessário o barulho de passos pra me fazer feliz?
Aquele barulho daqueles passos conhecidos...
Daquele chinelo...
Um simples som que faz meus olhos brilharem...meu coração aumentar o volume...
E tudo voltar ao que era...
Será que sou eu que fiquei surdo ou as coisas emudeceram?
Preciso destampar os ouvidos...
Não estou ouvindo as vozes ao meu redor...

1 Commentários:

Blogger Uma Camila.Disse...

antes de visitar seu cantinho estava ouvindo uma música que começava assim "hoje eu acordei sem vontade de acordar",alguns dias começam mudos mas os sons da alma nos fazem destanpar nossos ouvidos para o q está aqui...a vida.
muito lindo isso max.
=D

1:05 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites