sábado, julho 15, 2006

Cansaço...


Cansei de ser linha reta...
Cansei de ligar um ponto aqui à outro ali adiante...
Quero ser curva perigosa...esquina sem sinal...
Quero ser aventura...adrenalina...
Pra que ser perfeito pra alguém se ninguém é perfeito pra mim?
Cansei de ser tardezinha sem graça...
Quero ser dia quente...dia de sol no meio do céu...
Não quero ser estátua...e ficar sempre no mesmo lugar...
As pessoas sabem onde você está...
Quero mudar de lugar sempre...
As pessoas precisariam de um mapa...
Não quero estar incólume...quero quebrar...quero ser colado...
Não quero ser inócuo...quero ferir...quero envenenar...soltar espinhos...
Assim me acalmando...e fazendo alguém se sentir vivo...
Cansei de ser o caminho mais fácil...
Agora quero ser caminho tortuoso...estrada sem rumo...
Se você é caminho fácil, todos conhecem seu trajeto e pra onde você leva...
Agora não tenho mais fim...
Serei uma reta curvilínea ligando um ponto ao infinito...

3 Commentários:

Anonymous AnônimoDisse...

Isso é ótimo pra vc e pra sua vida!! QUe bom que tomou essa decisão, tenha certeza que só te fará bem...viver só faz bem, mesmo quando faz mal no final é só o bem, pois vc aprende com o mal!!!

Espero que nessas estradas sem rumo vc acabe por passar por aki...

Super beijo de quem te adora!!

5:11 PM 
Blogger Uma Camila.Disse...

linhas sinuosas,caminhos elegantes.
difíceis às vezes,mas afinal que graça tem não haver desafios?!
=D
nada de retas mesmo!

11:54 PM 
Blogger DitsDisse...

vc pensa grande e bonito!!!!:)

8:19 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites