segunda-feira, julho 10, 2006

Dia...


O dia não é apenas o inverso da noite...
O tempo claro...
O sol brilhando...
O dia é um estado de espírito...
É estar com a mochila pronta pra qualquer coisa...
Qualquer lugar...
Disposto a correr...
A cantar...
A noite é apenas um pequeno espaço entre uma vida e outra...
Eu gosto muito da noite...
Mas descobri que adoro as noites porque nelas eu estou sempre "dia"...
É bom ser "dia"...a noite nunca acaba...
E quando a noite acabar...
O dia volta a raiar...
Então..."bom dia, mesmo que seja noite"

3 Commentários:

Blogger DitsDisse...

Rá!!!Adoro dar bom dia...:)

1:26 AM 
Anonymous AnônimoDisse...

Que lindo!!!!

"Mas descobri que adoro as noites porque nelas eu estou sempre "dia"..."

Faz sentido e acho que eu também...estou sempre "dia" na noite!!!

Saudade de ti...

beijos!!

9:57 AM 
Blogger Uma Camila.Disse...

a luz nos mantêm vivos, mesmo a noite,pois sabemos q logo o dia chegará.
bom dia p nós!

9:05 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites