domingo, junho 18, 2006

Querer sem querer


Hoje pensei no meu futuro...nele eu vi muita gente...
E acho que vi você num canto...você estava um pouco destacada...
Eu fiquei me perguntando o por quê de você não se encaixar ali.
Retorci minha alma em mil voltas pra tentar descobrir...
Formulei respostas das mais complexas já vistas no mundo real...e imaginário.
Então eu pensei, pensei e pensei... quando eu dei por mim, estava com a resposta.
Descobri que não adianta querer você no meu futuro se você não quer estar lá.
Não quero você só por querer, nem sei o motivo...
Mas sei que te quero.
No final de todo um dia de perguntas sem respostas...
Dores abafadas...
Olhares mudos...
Restou lá no fundo...bem no cantinho, uma dúvida.
Você me quer?
Agora passo a você todo este dia de charada sem sentido...
Pergunte-se...
Mas não demore...pois quando você souber a resposta a pergunta pode ter mudado.



Ouvindo - Hoje eu tô sozinha - Ana Carolina...

2 Commentários:

Blogger DitsDisse...

Tento ter algumas certezas pro meu futuro...mas ele anda meio de lado pq o presente já ta tomando minhas energias todas...alguma coisa tem que sair como planejo :)
Boa sorte pra vc!!
ah,vou te contar o motivo dos meus últimos posts :)

11:55 AM 
Anonymous AnônimoDisse...

Amigo, os verdadeiros amores são como os Deuses. Se vc não acreditar, eles deixam de existir. Independe das perguntas ou respostas, pois assim como numa troca de olhares o amor se revela, no silêncio ele também pode permanecer adormecido, mas jamais deixar de existir, mesmo querendo sem querer.
Abraços. Um simples Bardo

12:44 AM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites