domingo, junho 25, 2006

Te espero sentado...


Te espero sentado na esquina de sempre
E mais arrumado do que se fosse uma sexta-feira
Sem nenhum compromisso marcado com você
Mas com intenção de te ver
Meus olhos não param de olhar e olhar
E no escuro já perdi até minhas idéias
Buscando mais ecos dentro deste eco
Buscando uma luz no meio desse céu
Meu céu. Pobre do meu céu...
Guardo minhas mãos porque sinto frio
E dentro do meu bolso elas se sentem só
Já se passaram 1 hora e meia
Meu instinto falhou, você não apareceu
Mas é que meu instinto não entende de amores
Mas é que meu instinto não sabe que...
Viver a vida sem ti
É algo como morrer
É caminhar sem olhar
É Como cantar sem ouvir
É falar sem respirar
É comer sem digerir
É perder sem ganhar
É ser feliz sem sorrir
Porque eu descobri
Que você é a forma perfeita
É a medida exata, certa para mim
É assim...

"Shakira Mebarak - Te espiero sentada"
Adaptações - Max Oliver

2 Commentários:

Blogger DitsDisse...

Que coisa mais liiiiinda!!!!
Os instintos da gente não acostumados com essas coisas não...quem sabe é a gente...
Que sua espera não se prolongue muito..pro encontro vir logo e esse céu vai ganhar uma nova cor...eu sei!!!Felicidade á vista né...torço por vc!!!

12:57 AM 
Anonymous AnônimoDisse...

olá!

Como disse laço lilas: não espere sentado , levanta e vai atrás...
Você ja vez sua parte?
Já demostrou seu amor à ela?
Já disse o quanto ela é importante?

As vezes ficamos a espera, mais não lutamos para que a resposta seja a esperada, de o braço a torcer quantas vezes forem possiveis, não tenha medo de arriscar em ser feliz,
torço por você

bjim

6:09 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites