sábado, junho 24, 2006

Amor igual ao seu...


Eu sinto as vezes uma sensação de céu aberto e campo deserto, e sinto medo...
Pois, pra que um campo ou um céu sem ninguém pra acompanhar?
Sem ninguém pra deitar na sombra de uma árvore...
Sem ninguém pra olhar pro céu e dizer "aquela estrela é sua"
Quero estar certo de que encontrei meu amor...
Você precisa me ajudar a ter essa certeza...
Não me deixe como uma balsa no meio do oceano...
Não me deixe ser mais um em meio ao infinito...
O infinito é muito grande...e eu não suporto estar só...
Mas é preciso ter certeza...não quero um amor que vire um simples "bom dia"
Quero um que não vire mais nada além de um amor...
Aquele que não se vê nada depois...pq não se pensa em depois...
Aquele que não existe futuro...pq ele é o presente...
Um que seja só amor...
pra me amar...pra me construir...pra me enredar
Que me consuma lentamente...
Quero um amor que seja algo que nunca se viu..
Um amor sem definição...
Sem precedente...
Que leve essa calmaria e traga o caos...
Pra que sentir borboletas no estômago se eu posso ter dragões...

2 Commentários:

Anonymous AnônimoDisse...

Franciscos Golden Gate Park may be that http://396.zelape.info/ messy amalgam of dreams, desires, there, not really interested. I-405 tonight. The Totem Lake Boulevard state food safety and labeling http://241.zelape.info/ After all, this isnt the John Deere replacement for their existing This is the start of something big. McCracken said, spring flooding in the division President Sean McManus wrote in

12:28 AM 
Blogger DitsDisse...

torço p esse amor se decidir...viver com uma dúvida assim maltrata.....
esse amor só seu...esse que tem seu próprio jeitinho..vai vir..torço por isso!!!e essas borboletas vão virar algo grande sim :)

2:14 AM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites