sábado, junho 24, 2006

Mudanças a caminho...


Vibrações diferentes senti no ar desta manhã...
Senti mesmo que algo mudaria...
Acordei com decisões tomadas num sonho irreal...
São sensatas e me ajudarão...
Ventos bons estão soprando...
Sei que nada é fácil...o abandono de um carinho é doloroso...
Mas se abandona...se for necessário...e foi...
Me senti como a liberdade...sei que vai doer...mas depois passa...
Ou se deixa pra trás...ou se leva pro resto da vida...e eu só saberei disso outro dia...
Um dia em que eu esteja com um novo começo...
Com uma nova paixão ou um amor...
Sei que o que estou sentindo não é amor... descobri algumas verdades...
Descobri neste sonho de decisões que um amor verdadeiro não faz sofrer...
Por que nunca acaba...é infindo...
Despertei cheio de atitude...cheio de esperanças...cheio de decisões...
Mantive-as para não me trair...
e fui fiel comigo mesmo...estou tão leve sem o peso daquilo que me deixava triste...
Acho que agora sim as coisas que eu esperei tanto estão começando a acontecer...
Um gélido frio na espinha me deixa inquieto...
vejo uma luz bem longe brilhando...(acho que a cor é lilás...)
O que virá amanhã?
Espero sentado na esquina de sempre...

1 Commentários:

Blogger DitsDisse...

Lilás é uma cor linda...boa de se ter por perto sempre...ainda dizem q a cor da esperança é verde.. né senhorita do laço?! :)
Que venha uma luz lilás intensa e duradoura p vc!!
beijo

12:29 AM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites