segunda-feira, junho 26, 2006

Tudo novo acontecendo...


Por aqui tudo está de cara nova...
Mas com o velho jeito de ser...
Céus azuis...
Novas paixões...
Não lembrava o quão bom era mudar os móveis de lugar...
Pra dar mais espaço...
Pra trazer harmonia...
Assim eu recomeço do zero...
Sem ter que morrer e viver pra isso...
Nem em duas vidas eu teria este gostinho...
O gostinho de recomeçar...
E sem medo de errar de novo...
Erro é vírgula na vida...
Respira e continua...

3 Commentários:

Blogger DitsDisse...

È muito bom saber que esse filme te influenciou tanto...é assim que se fala...respira e vai!!:)
A arrumação da casa ficou mto boa :)

12:06 PM 
Anonymous AnônimoDisse...

Oi lindo!!! Passando pra avisar que o laço de fita já foi desfeito e agora estarei sempre por aki, mas como Carol tá!! Eu te adoro muito!!

beijos

6:11 PM 
Anonymous AnônimoDisse...

ola max esta muito show adorei oq vc escreveu !!! fikou muito lindo ... bjinhusss :)

9:45 AM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites