quinta-feira, junho 29, 2006

Música...


Que bom seria ser uma música...
Pra ser tocado em momentos ímpares...
Daqueles que são difíceis de se lembrar...
Mas impossíveis de se esquecer...
Aquela viagem de carro...
Aquela música no lugar certo...
Músicas de não dormir...
Certas músicas precisam de ar, abaixe o vidro...
Sinta o vento da noite no rosto e nos cabelos...
Chame a companhia que te faz tremer o estômago...
Olhe nos olhos e diga que você é um fracasso...
Mas que perto dela, o ser não importa...
Importa é ser qualquer coisa, desde que do seu lado...
Cante como música que você só deseja uma coisa ao seu lado...
Vida...


Ouvindo - nada...

6 Commentários:

Blogger DitsDisse...

Ando vendo um sorriso em casa música que ouço....ele ta presente em todas...e tudo que eu ouço...eu canto...p ele. :)
Lindo texto!!!

12:29 PM 
Anonymous AnônimoDisse...

Ah música!!! Seria perfeito se realmente pudessemos ser como musica...eu, com minha voz desafinada, iria cantar o tempo todo...hihi

Eu te adoro!!!Demais!!

Beijo!!

1:54 PM 
Blogger Uma Camila.Disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:19 PM 
Blogger Uma Camila.Disse...

nossas vidas tem trilha sonora...canto a plenos pulmões a canção predileta.
e sou qualquer coisa desde q ao lado dele.
belo.
adourei mesmo seu espaço.
bju

12:21 PM 
Anonymous AnônimoDisse...

eu sou fã do cameron crowe

10:48 AM 
Anonymous AnônimoDisse...

OLA MIGO ADOREI ... FIKOU MT FODA AKI !!! AMEI OS TEXTOS !!! BJINHUSS

9:47 AM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites