terça-feira, junho 06, 2006

Deja Vi


Não quero que esse dia acabe...
Quero que ele seja eterno...
Que as lágrimas derrubadas fiquem ali...secando...
E que o os sorrisos fiquem ali...murchando...e florindo novamente...
Que a noite ilumine tudo que é lúgubre...
Que escureça tudo que é visível...
E que aqueça tudo que é frio...
Quero que os momentos se repitam com a alegria da primeira vez...
Que o tempo pare...que meus braços afaguem...
Que meu rosto se contraia...
Em rugas de dor...
Ou marcas de Amor...
Que os olhos desaguem...
Que as bocas se encontrem...
Que os pelos se arrepiem...
Que tudo se reconheça num deja vi...
Dias iguais...já vividos...
Quero que tudo aconteça...
E que no final tudo adormeça...
Na cama da vida e no travesseiro da tranquilidade...
Porque de manhã...
A cortina do renascimento vai se abrir...
E os raios de sol Virão como farpas de encanto...
Entre as frestas da janela rotineira...
E dirão...
susurrando ao pé de seu ouvido...
Ei...
Acorde...
É um novo velho dia...
Vamos recomeçar o que não tem fim...
E tudo se repete...
Lágrimas...
Sorrisos...
Luz...
Noite...
Sono...
Ei...
Acorde...
Vamos recomeçar o que não tem fim...

2 Commentários:

Anonymous AnônimoDisse...

ai ai...
sem comentarios...

12:08 AM 
Blogger DitsDisse...

como um filme bom...com aquele final que a gente sabe qual é..mas que a alegria é 'de primeira vez'!

5:23 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites