Previsão do tempo. Dia tranquilo...
Daqueles que não terminam porque nem chegam a comçar... tanto marasmo que é sem graça... Quando acordo sinto o tempo parado... Vento fraco... Quero acordar um dia sentindo um furacão dentro de mim... O que não deixa dormir... O que não deixa pensar... Vento forte... Batendo janelas, quebrando vidraças... Tempestade desvairada, descuidada... Que destrói espinho mas não toca em rosa... Que deixa o belo intacto, imaculado... Que devasta solidão... Que carrega afliçao... Que vai embora e limpa a alma... Que te deixa leve... Que te deixa lento... Que te ordena o pensamento... Tempestade de alegria... Que te tira ruga... Que lágrimas enxuga... Que te faz não pensar em nada, não ter razão... Que te aumenta o coração... Pra você ir sem medo... Quero acordar Ventania... Pra carregar o amor... Pra espalhar harmonia e tirar rancor... Quero acordar como a nuvem negra pra descarregar a chuva... Pra desaguar toda trizteza no solo e nele semear... O tornar fértil... E depois dormir na noite escura e misteriosa... E acordar como brisa... E descobrir que eu posso ser a natureza... Descobrir que tudo termina bem. Amanhecer com sol no rosto... |
2 Commentários:
Amigo, que a " Previsão do tempo" seja sempre com tempestade de felicidade, ventania de sucesso, vulcão de amor transbordando teu coração de paz, para que possas sempre iluminar não só a ti, mas também a todos que te respeitam e amam. Parabéns! e continue escrevendo para transmitir através dos teus textos os sentimentos nobres e, nunca deixe de colocá-los em prática no teu cotidiano. Abraços... um simples, Bardo.
ah que coisa linda isso!!
espero q esse dia chegue com todos esses desejos..sem exceções..felicidade boa é aquela que vem de uma vez derrubando tudo mesmo.
Postar um comentário
<< Voltar