sábado, maio 27, 2006

Dia Feliz


Hoje eu me recordo dos meus tempos de criança feliz.
Tempos em que preocupação era não perder a hora do desenho.Sinto saudades, muitas saudades.
Rercordo-me de não tomar pancadas da vida...
De não ter calos de sofreguidão...
Lembro também de não ter diretriz...
De não ter vivido tudo que vivi...
De não ter um propósito concreto...
Mas agora tenho tudo isso e mesmo assim desejaria voltar no tempo.
Só pra capturar os momentos de alegria espontânea e felicidade doce que tive.
Mas é necessário ter os de amargura junto á eles.
Pra se lembrar que a vida não é uma fatia de bolo de chocolate...(bom se fosse)
Nestes 20 anos amadureci como em 40.
Vivi como em 60...
Mas sempre tenho a felicidade como em 1 mês..em que vc só sabe ser feliz...e mais nada.
Mas meu passado ficou pra trás, e agora é meu presente e meu futuro que me interessam.
Muitas pessoas surgiram como um raio de luz no meu caminho...
Sou grato a todos que me ajudaram em algum momento de tristeza sem graça...
De aflição sem motivo e de solidão crônica...
Todos são parte da minha vida...
todos estão fazendo aniversário junto comigo.
Quero poder viver mais 100 anos...
Mas se não estiverem comigo não valerá a pena.
Quero sempre ter vocês ao meu lado...
Para me lembrar que não estou só..
Parabéns para mim que consegui chegar até aqui sem resquícios de tristeza.
Que todos nós sejamos muito felizes...
Muito obrigado a todos...
Amo vocês...


Ouvindo Al otro lado del río - Jorge Drexler

1 Commentários:

Blogger DitsDisse...

Parabéns....que venham mais 20..40..vários anos...todos sem muitos resquícios de coisa ruim...:)

9:14 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites