sábado, maio 13, 2006

Auto-retrato de uma alma sem forma.


A tristeza me invade de vez em quando sempre...
Não sei como evitá-la...
Já tentei tantas receitas, mas nenhuma funciona realmente...
O que a tristeza representa na minha vida?
será que ela é cúmplice da solidão?
Será que ela é companheira da melancolia?
Realmente não sei o que é...
Mas sei que quando me acomete dói...
Dor física, dor mental, cansaço espiritual...
Calos pela alma e cicatrizes doloridas...
Toda dor que possa sentir um ser humano é um pouco da dor que sinto...
Dor terrível e suave como um lícor venenoso, doce e mortal...
Meus olhos já não vêm mais beleza nem onde há...
Nem um furacão carrega as folhas pesadas que antes brincavam no meu pensamento...
Que com uma simples brisa voavam antes alegres e sem preocupações...
Agora só resta a espera pelo retorno desta brisa...
A mesma que vai me trazer aquele sorriso...
Aquele brilho no olhar que me estende a mão...
Vai brisa...carregue de volta aquela flor que me foi dada...
Vem brisa...me traga um abraço de braços familiares...
Traga também um amor de verdade...
A espera na varanda é fria e solitária...
Eu vou tentar aguentar...
Mas por favor...
Não demore...

Quando chegar me olho nos olhos e diga que eu mereço...

3 Commentários:

Blogger DitsDisse...

Quem vai chorar agora sou eu...não existe tristeza desse tamanho aí não...vc merece sim..a parte chata só é a espera...:/

1:04 PM 
Anonymous AnônimoDisse...

Não sabia que meu irmão tinha virado um poeteiro...gostei de saber que aprendeu muito bem comigo. Beijo. Lê.

6:00 PM 
Blogger NinaDisse...

Você merece sim! A brisa é amiga companheira e fiel, ela não vai te abandonar pode ter certeza!

Te encontrei num canto de muita poesia, tinha imaginado que também tinha alma de poeta e não me enganei...

=]

5:58 AM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites