terça-feira, maio 02, 2006

Amor precioso


De noite na cama a deitar...
Penso muito em te amar...
Em ter seu corpo junto ao meu e dizer um dia que fui teu...
Ter seu coração por um momento, mesmo sabendo o que é sofrimento...
Esquecer de toda dor que posso ter sentido só por estar deitado ali contigo...
Será que tudo isso pode se realizar, e a alegria em meu coração habitar?
Mesmo que seja por um instante...
Seria mais valioso que um diamante...
Você é tudo que almejo...
Você não sabe mas é só o que eu desejo...
Se você sorrir ou se você chorar, quero do seu lado sempre poder estar...
Estarei feliz se o conseguir...
Será que poderei?

4 Commentários:

Blogger DitsDisse...

ao lado é um lugar mto bom...vc nunca ta no lugar errado.
:)

8:45 PM 
Anonymous AnônimoDisse...

Primoooooo nossa essa foi profundaaaaaa! ameiii...agora já sei o endereço! dei uma de broca, mas já me recuperei!rsrsrs! bjosssss

9:34 PM 
Anonymous AnônimoDisse...

Primo...posta mais!! bjos lindo!

10:19 PM 
Anonymous AnônimoDisse...

o putinho....

q dizer q vc faz o blog e nem me convida... soh sei pq eu futuquei seu orkut...
adorei,,,

Bajum !!!

Nando;p

11:21 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites