terça-feira, abril 25, 2006

Corte na noite


hoje...?
Razão me abandonou...
Paixão me invadiu...
Coisas boas eu senti...
Coisas lindas eu vi...
Vi beleza onde não tinha...
E sei que a beleza não foi minha...
Senti calor no frio...
Dancei ao acordar...
Cantei ao me banhar...
Agradeci por respirar...
Esperança eu dei...
O flerte experimentei...
Pessoas me olharam...
E senti que me desejaram...
É tão bom sentir-me assim...
Tomara que isso não tenha fim...
Mambo de manhã...
Tango a noite...
Lua na madrugada...
E que a noite seja virada...
Corto como uma navalha...
Mas faço sangrar de prazer...
Sangrar pra trazer vida...
Pra que a dor não seja sentida...
Dor?
Agora não mais...

2 Commentários:

Blogger DitsDisse...

Se isso vira rotina hein....:)

9:45 PM 
Anonymous AnônimoDisse...

Fala muleke...Muito legais seus textos...aprendeu direitinho meu modo de escrever ...Abração!!!

1:31 AM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites