quarta-feira, abril 18, 2007

Trilha sonora...


Sempre me encanto com o canto mudo de uma voz forte que sobrepõe a morte...
Um canto áspero que não vejo de onde vem...
E talvez não possa ser ouvido por mais ninguém...
Me assusto de vez em quando parado prestando atenção...
E ele surge do nada, assim, sem mais nem menos como uma assombração...
Ele é grave quando chega perto e depois quando se afasta um pouco se torna agudo...
Como consigo dar timbre para um canto mudo?
As vezes penso que escuto nada mais que o eco das minhas ações...
Ou que de repente ouça apenas o compasso de corações...
Mas não consiguia ficar sem ouvir ao menos uma vez ao dia...
E nunca parei de tentar decifrar por que aquele som sempre se repetia...
E ele se repete, me persegue, me enlouquece depois some...
E ele vai e ele volta, me escolta até em casa...
Fico sem saber o que ele quer me dizer...
Ou se ele diz alguma coisa que alguém possa entender...
Quando o percebo não consigo ouvir nada nem ninguém...
E fico me perguntando: de onde será que ele vem?
Enquanto não entendo e não desvendo o que ele diz...
Sigo a minha vida procurando diretriz...
E quando penso em me importar eu digo: Quem sabe em outra hora...
Talvez todo esse canto seja apenas a minha trilha sonora...

0 Commentários:

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites