domingo, abril 08, 2007

sentido?


O final de tudo é o final de tudo?
O que aconteceu hoje amanhã será passado?
O futuro hoje é presente amanhã?
O amor acaba tão de repente como começa?
O ódio cresce mais rápido que um bolo?
A amizade é inquebrantável...uma vez amigos, sempre amigos?
Por que a páscoa, que comemora a ressurreição de cristo tem como símbolo o chocolate?
E o coelho onde se encaixa? o coelho é mamífero quem põe ovo é galinha...
Essas coisas fazem sentido pra você?
Nem pra mim...
Você vive com isso?
Eu vivo...
Conclusão:
Podemos viver muito bem com coisas que não tem sentido...
Podemos ser felizes de qualquer forma...
As vezes nos divertimos até mais perguntando...

0 Commentários:

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites