sexta-feira, abril 20, 2007



Quando se está no meio de um nada...
Esse nada passa a ser você...
Te consome como uma praga...
Se deixar ele te apaga...
Se revidar ele te esmaga...
Se perceber seus planos ele os muda...
Só pra te deixar sem ter o que pensar...
Quando isso acontecer você só deve fazer uma coisa...
Você deve fechar os olhos e esperar...
Um dia fechei os olhos e vi a resposta...
Sai de lá pra nunca mais voltar...
Me puxar pra lá ele pode até tentar...
Mas agora sou impetuoso...
Ele não vai mais me amedrontar...
Num conto pra ninguém onde estive...
Um dia alguém descobre...
Aqui vai um conselho de amigo...
Eu que sempre sobrevivo...
Você pode me dar ouvidos se quiser...
Esteja preparado quando ele vier...

1 Commentários:

Anonymous AnônimoDisse...

Como diz me amado José Saramago: "Dentro de nós ha uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos"... e só descobrimos "essa coisa" quando estamos perdidos no silêncio do nada...
adoro seus escritos...
bjos

4:39 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites