terça-feira, abril 24, 2007

Me tira daqui


Lua, mãe de quem não tem mãe...
Luz de quem não tem alma...
Brilhe no meu caminho...
Quero sentir tua luz na minha palma...
Ilumine meu olhar...
Porque o brilho se perdeu...
Pra que eu não tropece em meus planos...
Pra que não me perca em meus devaneios...
Pra que eu não desista dos meus votos...
Pra que eu não insista no que não tem fim...
Preciso de diretriz nesta estrada...
Preciso de segurança alheia...
Quero sentir minha vida pulsando de novo..
Quero sentir meu sangue em minhas veias...
Ponha minha cabeça pra funcionar...
Ponha minhas pernas pra caminhar...
Me dê sapatos novos de confiança...
Ponha em meu dedo uma aliança...
Pra fincar no tempo nossa relação...
Não me deixe mais na escuridão...
Brilhe sempre em meus pensamentos...
Curando meus desalentos...
Se a luz um pouco titubiar...
Por favor não a deixe se apagar...

1 Commentários:

Anonymous AnônimoDisse...

olá!
O único remédio para seus males, e a paciência, tudo se cumpri no seu devido tempo,mais nos jovens temos esse grande defeito "não temos paciência de esperar a vida acontecer"...
tudo tem seu momento...

( estou aguardando a carta)

bjos

5:37 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites