sábado, abril 22, 2006

Felicidade é...




É poder criar um blog onde posso compartilhar meus pensamentos mesmo sendo muito confusos...e saber que as pessoas vão lê-los e refletir...coisa que eu não consigo fazer...

É chegar do trabalho e mesmo sabendo que não vou encontrar ninguém, saber que vou encontrar muitas pessoas através do meu blog querido...rsrsrsrsrsrs

É poder contar com a ajuda de uma amiga muito foda que nem me conhece pessoalmente mas que me ajuda muitas vezes...ela conhece minha alma...

É poder sentar na varanda da minha casa e contemplar a lua brilhante de todos os dias...mesmo nos dias que ela não brilha pra todos...mas pra mim ela sempre brilha...

É poder contar com todos que posso contar hoje...todos aquecem meu coração...são poucos mas que aquecem como um vulcão...

É poder, poder tudo o que posso...

5 Commentários:

Anonymous AnônimoDisse...

Primoooo max...tenho a honra de ser a primeira a postar neste seu novo blog! Se vc acha esta uma melhor opção p acalentar sua alma e te exteriorizar, eu te dou apoio e ratifico que vc pode contar com mais este ouvido aqui p td o que vc precisar, já que temos prova de confiança em nossa amizade que já dura alguns anos embora eu não seja tão presente em sua vida! Mas os verdadeiros laços transpõem os limites do tempo e do espaço! T amuuuu! Seja feliz com este seu novo cantinho! Bjossss

2:55 PM 
Anonymous AnônimoDisse...

Ae primoooooo,seu blog tá show de bola...e as Blumas de Avalon,foi a melhor pedida pra esse blog...BJUS MIL!!!!!!!!!!!!!

6:38 PM 
Blogger DitsDisse...

Desejo que vc sempre possa então!
Vida longa a esse lugar!
:)

7:43 PM 
Anonymous AnônimoDisse...

nossa o que você escreveu é lindo!!!! Amei. Beijos,
Luciana

10:05 PM 
Anonymous AnônimoDisse...

Ai, tu manda muito bem na poesia, essa entao, e a mais, lindaaaaaaaaaa!!!!!! Continue assim, vc e muito especial. Bijosssssssss!!!!!!!!!!

7:39 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut


Alguns...

Sites