sábado, junho 09, 2007

Festinha...


Hoje é dia de festa...calço os meus sapatos furados...
Ponho minha blusa rasgada da batalha...
Minhas calças sem bolsos...pra não guardar nada de ruím...as boas vão na memória...
Olho na carteira...um trevo de 4 folhas pra dar sorte...
Nada de roupas cinzas...nada de lágrimas...
Agora visto muito verde...muito azul...as vezes um preto pra lembrar do que não há mais...
Ando com a cabeça e não mais com os pés...
Os sapatos apertavam...(antes dos furos...)aprendi a ignorar a dor e continuar...
Agora os pés não doem mais, formigam e eu sinto cócegas...
E danço com uma perna só...e com uma mão pro alto...qualquer loucura diferente...
Me olham com curiosidade...
Eu não digo nada...continuo dançando...
Agora só espero alguém me tirar pra dançar...

2 Commentários:

Anonymous AnônimoDisse...

Cheguei...a festa não me parece muito animada,mas essa é a sua festa e devo dizer que precisa levantar e começar a dançar direito! Estou aqui pra isso...

Me permite te acompanhar?

Beijoo

10:43 PM 
Anonymous AnônimoDisse...

Te acompanho na dança, mais não sou muito boa não, ainda mais com seus pés desprotegidos pelo furo do sapato...rs...mais vamos bailar a loucura da vida...
beijos

5:31 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites