domingo, maio 06, 2007

Azul escuro


Talvez eu não seja nada para o mundo...
Talvez o mundo não seja muito pra mim...
Será que ele me percebe?
Eu tento prever suas voltas e acabo caindo...
Perco o compasso prestando atenção em alguém...
Perco o equilíbrio rodando sempre pro mesmo lado...
Caio, levanto, rodo e caio de novo...não desisto nunca...
Se não fosse assim seria de outro jeito...
Não preciso ser nada pro mundo...
E só preciso de um pouco dele...
O que sou me basta...
E assim passo despercebido...
Mas não como mais um na multidão...
Sou uma multidão num só coração...
Um pingo de luz brilhando no azul escuro...

1 Commentários:

Anonymous AnônimoDisse...

Querendo ou não fazemos parte do mundo, e ele faz parte de nossa história, como um oceano é formando de pequenas gostas,somos a gota que forma o mundo...talvez você não seja nada para o mundo, mais ele é sua vida é você o constitui;
Claro que não é mais um na multidão, é o Max que eu adoro...rs

( sua carta não chegou...)
bjos!

7:26 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites