sexta-feira, junho 15, 2012



Num confronto repentino com antigas memórias...
Cartas, pessoas, sentimentos, vontades...
Saudades de quem eu era...
Orgulho de quem me tornei...
Vontade de juntar tudo...
E renovar alguns laços...


Ju...Carol...vamos renovar os laços?

3 Commentários:

Anonymous CarolDisse...

Que delícia...

Laços tão bem dados que bate essa vontade louca de juntar novamente!!

Belas palavras!!

Laços renovados...sempre!!

10:49 AM 
Anonymous Juliana SantosDisse...

Precisamos renovar os laços, renovar a poesia que em outros tempos era tão presente, renovar a fantasia outrora fazia parte de cada momento vivido, renovar nossos laços de amizade que um dia foram tão doce e intenso.

10:50 AM 
Anonymous Juliana SantosDisse...

Max um laço bem apertado não se desfaz fácil, amei suas palavras, e muito obrigado de acender nossas amizades!

Ju

10:52 AM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites