domingo, maio 23, 2010

Delírios de consumo de Max Oliver


Eu vou as compras...
Pego uma linda blusa azul pois me disseram que me cai bem...
Vejo um relógio belíssimo e parece combinar com meus sapatos...
Sapatos de couro, elegantes...
Outros modelos de bermuda...
Vejo uma linda mochila e a levo também...
Afinal ela é bem espaçosa para carregar notebook entre outras coisas...
Perfumes fabulosos, óculos perfeitos...
Ai como poderei escolher entre tanta coisa...
Levo tudo...
Chego em casa e vejo...
Não gosto de azul...
Não tenho notebook, pra que a mochila?
Não uso relógio, quem dirá sapatos de couro...
Cadê meu tênis furado ou meu allstar surrado que me acolhiam os pés?
Onde está minha blusa preta surrada que tanto teria pra contar caso falasse?
Não sinto mais meu cheiro e as vezes nem sei mais o que eu sou...
Mas sei o que os outros esperam que eu seja...
Pois eu tenho tanta coisa me cobrindo, me maquiando que nem me vejo mais...
Será que esqueceram de mim?
Será que alguém me vê debaixo dessa pilha de "coisas"?
Não gosto de estar sufocado para agradar aos outros...
Será que eu mesmo não gosto do que vejo e por isso me cobri?
É tão fácil culpar aos outros por escolhas feitas por mim...
Só eu decido...
E não gosto de nada...
Por que ainda as uso?

2 Commentários:

Blogger @BubucoutoDisse...

O comsumo é um prazer momentaneo, compramos uma blusa e pensamos que precisamos de algo para combinar, mas tarde no aconchego de casa nos damos conta que não era preciso a blusa.

4:26 PM 
Blogger TatiDisse...

Gostei do seu blog!
Parabéns!
Vc esta convidado a ir ao meu...kkkk...
Bjs!

8:30 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites