terça-feira, junho 21, 2011

Enquanto o tempo não para...


Tanta coisa mudou...
Tantas lágrimas caíram...
Tantos sorrisos se abriram e murcharam...
Tantos amigos reencontrei...
Não equivalente aos que desencontrei...
O tempo não parou em nenhum momento...
Nem nos beijos...
Nem nos sonhos...
Nem nos abraços...
O tempo matou as esperanças...
Trouxe as alegrias e saudades...
Deixou os amores...
Mesmo os que só o sentimento restou...
Vai tempo e me leva também em teus braços...
Eu ando esperando o tempo parar pra mim...
Eu ando esperando a dor me deixar enfim...

5 Commentários:

Blogger ...Disse...

Adoreii seu blog... Gosteii de mais... vc tem o mesmo estilo de escrever q eu..

Gosteii d+..

Bjks!!

http://ocantinhodaline.blogspot.com/

12:04 PM 
Blogger Anderson LopesDisse...

Ah, o tempo e sua terrível mania de brincar com as nossas vidas...

Sua poesia é incrível

2:34 PM 
Blogger Anderson LopesDisse...

Velho, obrigado pelo comentário no meu blog. Me atingiu certeiro. A alegria do poeta é ver as suas palavras fazendo sentido na vida de alguém. Um abraço cara. E volte sempre lá. Estaei sempre aqui.

2:16 PM 
Blogger MilkaDisse...

Belos versos, simples e tocantes!

12:30 PM 
Blogger UnknownDisse...

Gostei! Parabéns pelo blog!

Débora Sader (www.deborasader.blogspot.com)

3:05 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites