domingo, abril 25, 2010



Procurando um lar fora de mim...
Querendo sair desse lugar...
Habitar em si próprio sozinho...
É não viver, é se fechar...
Estar sempre aqui por dentro...
Me faz um ser humano fraco...
Acabo não vendo direito...
O modo como eu me trato...
Deixo de ser prioridade...
Não sinto mais bater o peito...
A respiração fica forçada...
Nem mesmo o sangue corre direito...
Não sinto mais dentro dentro de mim...
Com a mesma frequencia de antes...
Nenhuma luz, excitação...
Cadê o brilho dos diamantes??
Eu ja vivi coisas incríveis...
Quando habitei outros lugares...
Quando sai de mim pra ser...
Outras pessoas, outros ares...
Não quero ser outra pessoa...
Não quero ter um outro olhar...
Só quero ter alguém comigo...
Só quero ter com quem falar...
Não quero estar sempre sozinho...
Não quero ser só um pedaço...
Vou ser inteiro, ser gigante...
Pra não sobrar nenhum espaço...

0 Commentários:

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites