terça-feira, dezembro 15, 2009



Queria ser bebida doce...
Pra quem me fosse beber...
E ver bem claro no rosto...
Dos que me consomem, a pele arder...
Tirar dos olhos, fogo...
Da pele, cor...

Ser um líquido espesso, dormente, brilhante
Deslizar com leveza a parede interna...
Na garganta, acalmar um grito abafado...
Ser aquele arrepio que lhes subam a perna...
Causar por dentro um frescor...
Tirar do peito a dor...

Ser servido sem pressa...
Ser apreciado...
Em pequenas goladas
Ou de um modo afobado...
Ser um vicio ou mania...
Proporcionar alegria...

E não me tornar uma droga...
Não destruir a ninguém...

1 Commentários:

Anonymous tavaresjorgeluiz.blogspot.comDisse...

simplesmente lindo,simplesmente forte e cativante...Parabéns!Continue!

5:50 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites