domingo, outubro 25, 2009



Hoje enterro meu desespero...
Minha tristeza e meu desapego...
Meus maus momentos e decepções...
Meus desafetos e ilusões...
Tiro de mim o desprezo que existe...
Largo do não como opção...
Me separo também do tédio e do ócio...
Não tem mais talvez no meu coração...
Não quero mais dúvida nem incerteza...
Não quero mais me arrepender...
Quero estar pronto para acertar...
E para aceitar o que acontecer
Vou ser bem mais forte e lutar com a dor ...
Enfrentar os meus medos sem medo de errar...
Quero transpor algumas barreiras...
Quero ter fé e também perdoar...
Hoje é o enterro do que me prendia...
Do que me impedia de ser quem eu sou...
Aqui jaz a impureza e o sofrimento...
E toda ferida que cicatrizou...
Esqueço o local onde tudo enterrei...
Não quero lembrar que esse dia existiu...
Agora sou toda a esperança e alegria...
Bondade e amor que alguém ja sentiu...

1 Commentários:

Blogger Fabi BenettiDisse...

Oi Max, não sei se lembra d mim, vc deixou um comentario no meu blog, na calça saruel q fiz para meu maridu..
hehehe
então, me adc no msn ou me manda um e-mail q eu t explico como vc pode fazer a calça, (fabibenetti@hotmail.com) mas fiqe suce q eh super facil d fazer, pelo jeito vc deve costurar neh?
então, eu t explico certinho por e-mail..
e qm sabe t ensino mais outros cortes ai..
hehehe..
ha, muito obrigado pelos elogios...eh muito bom ver seu trabalho reconhecido..hehehe..
ha, parabéns pelo seu blog tmbm!
adorei as poesias, ou poemas, como preferir..
muito bom mesmo!
a gnt se fala então...
bjusssssss

10:32 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites