terça-feira, julho 03, 2007



Acordei de um jeito errado de um sono meio sem jeito.
Um sonho louco apagou as cores do dia.
Foi tudo preto, branco e cinza.
Coloquei os pés no chão querendo tirá-los para cama de volta.
O chuveiro me encarou de forma estranha.
A água caia com arrependimento, harmoniosa e gelada.
Não olho meu reflexo na poça no chão.
Não olho ninguém com esperança.
Ninguém me olha.
O meu sorriso agora é só um rasgo na pele.
Uma cicatriz sem vida.
Uma máscara tapando angustias.
Um sorriso de chumbo.
Pesado como os planos impossíveis que levo no peito.
Será que são impossíveis mesmo?

2 Commentários:

Anonymous AnônimoDisse...

Isso ae! Terminando com esperança! Nada de tristeza, MAx!!!!
Abs.
Eduardo.

10:05 PM 
Blogger TICEDisse...

Tenho um primo sensível, inteligente, lúcido e louco no mesmo pote... Tenho um primo lindo cheio de prosas. Tenho um primo poéta!

1:16 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites