domingo, junho 24, 2007

Vamos...


Estou de mudança para outro lugar...
Com algumas coisas que não podem faltar...
Estou levando muita alegria pra onde vou...
Não posso esquecer um perfume pra exalar...
Um relógio pra não deixar o tempo passar...
Um livro pra não me entediar...
Se é que o tédio vai aparecer por lá...
Levo também um álbum de fotos pra lembrar...
De todos os momentos bons da vida...
Não deixo pra trás os amigos e conquistas...
Não esqueço também uns cds pra ouvir...
Umas músicas bem animadas e outras de querer morrer...
Porque a melancolia de vez em quando pode querer aparecer...
Se ela aparecer não irei mandá-la embora...
Ofereço um chá e uns biscoitinhos...
Mas logo em seguida dou um "tchauzinho"...
Nesse novo lugar tudo vai ser espalhado...
Planos no chão...risos pelo sofá...
Melhor que isso não há...
Faltam algumas coisas pois não me lembro de tudo...
Mas eu volto pra buscar assim que me lembrar...
Ponho umas roupas na mochila...
Não vou deixar endereço...
Na verdade estarei no mesmo lugar...
Só vou mudar os móveis de lugar...

1 Commentários:

Blogger DitsDisse...

Quero mudar de lugar literalmente, mesmo que nem móveis eu tenha :p
Beijos,moço!

10:53 PM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites