segunda-feira, março 23, 2009



Eu tenho jeito com palavras...
Tenho jeito com crianças...
Tenho jeito até com o tempo...
E também com as esperanças...
Tolero os Contratempos...
Aceito os desenganos...
Entrego por inteiro...
Meu peito a quem amo...
Eu guardo meus desejos...
Eu coleciono lembranças...
Não entendo quem desiste...
Devido as circunstâncias...
Não aguardo quem não chega...
Espero quem sempre vem...
Espero no ponto do ônibus...
Espero na estação de trem...
Eu sou sempre exagerado...
Eu nunca sou sedutor...
Não tenho um pingo de Charme...
Mas transbordo de amor...
Pra esse eu não tenho medidas...
Pra esse eu não tenho razão...
Também não tenho limites...
É infinito meu coração...
Nele cabe o pesar...
Cabe o temor...
Cabe o mundo...
Ele nunca para de bater...
Nunca falha...nem um segundo...
Ele enrijece...
amolece...
fortalece...
Nunca enfraquece...
Tudo que eu posso ser...
Tudo que seja perfeito...
Tudo eu exijo...
Isso é meu direito...

4 Commentários:

Anonymous AnônimoDisse...

passei por aqui...um abraço
http://eu-vi-ajo.blogspot.com/

4:19 PM 
Anonymous gracyleneDisse...

Lindo!!!
Gosto muuuuuuito do jeito q vc escreve...
Amei a sua visitinha...
Tenho poucos textos postado nesse novo blog...
Bjs!!!

10:36 PM 
Anonymous gracyleneDisse...

Ah! Volte sempre!!!

10:38 PM 
Anonymous AnônimoDisse...

que bunitinho...
já me ganhou só pela Elizabethtown...
jamais vou esquecer o conceito de Fiasco que dão logo no inicio do filme... hehe
abraços

5:32 AM 

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites