domingo, fevereiro 10, 2008



Um olhar qualquer na nossa direção tem efeito...
Tente descobrir qual seu jeito...
Quem é tímido se envergonha...
Quem é desavergonhado se exibe...
Quem é convencido tem certeza que o tem a hora em que quiser...
O distraído nem repara e continua ouvindo uma música qualquer...
Quem não o quer fingi que não vê...
Quem se subestima olha pra trás pra ver pra quem é o olhar...
O incrédulo se pergunta: “é pra mim mesmo?”...
Quem está carente se apaixona assim de repente...
Quem está acompanhado cutuca o outro e diz: “olha lá, está olhando pra gente”...
O pretensioso acha que é o motivo do olhar...
E com toda a pretensão que possui só isso podíamos esperar...
Existem ainda os que fazem charme...
Os que tem charme...
Os que não tem nada...
Aliás, os que não tem nada não existem...
Senão não receberiam uma boa olhada...
Tem ainda os covardes que mesmo sendo admirados, fogem...
Existem os passivos que ficam sentados esperando o olhar se transformar num sorriso...
Um dos tipos recebe o olhar e em troca sorri...
Esse é conhecido como “o destemido”...
Tente descobrir o que faria se acontecesse com você...
Saber o que fazer na hora é preciso...
Nunca sei o que fazer quando acontece comigo...
Eu sou o “indeciso”...

0 Commentários:

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites