quinta-feira, fevereiro 07, 2008



Todo os dias quando acordo eu começo a sonhar...
O despertar é o início do sono profundo...
Olho pro alto e vejo o teto a ponto de desabar...
Assim como todo o céu azul...
Se ele desabasse eu acordaria...
Eu sentiria o brilho das estrelas bem perto...
Ou o sol queimando a pele...
Os pesadelos diários me deixariam...
Eles me tiram a paz...
Preciso de um sono inocente
De um pouco de abraço...
Me livrar do cansaço...
Estou meio a deriva...
Barco sem rumo no mar...
Em busca de um porto seguro...
Pra que eu possa atracar e lá permanecer...
Por lá envelhecer...
Sem pensar em dormir...
Ouvir passos largos de sapatos gastos...
Aqueles passos já conhecidos...
Aqueles que fazem o peito bater forte...
Que te deixam sem sul e sem norte...
Daquela pessoa que te faça pensar na morte...
Como causa e não efeito...
Que me faça satisfeito...
Que me tire os anos com doçura e felicidade...
Que me deite e me faça dormir em paz....
Ficar acordado só eu não quero mais...

0 Commentários:

Postar um comentário

<< Voltar


Sobre mim...

Nome: Max Oliver
Cidade: Mesquita

Eu recomendo...

Quando eu crescer...
Dj que fala...
Elizabethtown...(minha vida)
Orkut

Sites